BTS faz primeira apresentação de Fake Love no Billboard Music Awards

22/05/2018

 Os idols venceram novamente como Top Social Artist e promoveram momentos épicos durante todo o evento

O palco do Billboard Music Awards ficou pequeno perto da apresentação do BTSneste último domingo. O grupo levou o prêmio de Top Social Artist pelo segundo ano consecutivo, ultrapassando artistas consagrados como Ariana Grande e Justin Bieber.

Antes de fazer sua estreia na premiação, a boy band passou pelo tapete vermelho, revelando algumas curiosidades sobre seu novo disco Love Yourself: Tear, além de sua escolha fashion envolvendo muito amor a grife italiana Gucci.

2018 Billboard Music Awards - Show

Os integrantes agradeceram o imenso apoio recebido por todos os armys e reconheceram que sem sua enorme fanbase, jamais iriam alcançar tantos feitos e conquistas em suas carreiras. Eles também confessaram que a faixa latina Airplane pt. 2 foi totalmente inspirada por singles como Havana e Despacito, e comentaram sobre colaborar com o cantor Shawn Mendes.

Outro momento incrível foi a interação entre ícones da música pop com os membros do BTS, começando com os lendários Backstreet Boys, que finalmente conheceram sua versão sul-coreana e se declararam fãs no Twitter:

Os dois grupos estão promovendo novas faixas, e se você já foi fã dos precursores lá na sua infância, saiba que eles estão de volta e acabaram de lançar Don’t Go Breaking My Heart, com direito a clipe e coreografia.

Taylor Swift – indicada como Artista do ano e vencedora da categoria Álbum mais vendido – deu as caras e quis conhecer de perto os garotos durante o backstage. O encontro rendeu uma foto icônica no Instagram da cantora e gerou muito barulho na internet:

Quem também não deixou passar a oportunidade de se encontrar com os sete coreanos foi a modelo e apresentadora Tyra Banks, que escreveu em seu Twitter sobre o orgulho de ouvir a multidão gritar como loucos por BTS a todo instante no evento:

A tag #iVoteBTSBBMAs nos Trending Topics entregou na semana passada o poder do grupo nas redes sociais e a possível vitória já não era novidade para os fãs de K-Pop. Ao receber o prêmio, o integrante Rap Monster agradeceu novamente aos armys e a todos aqueles que tiveram suas vidas tocadas ou mudadas por sua música. Foi emoção pura.

Para finalizar a aventura em solo americano, a tão esperada apresentação ao vivo do single Fake Love aconteceu em meio ao delírio de quem estava presente. O palco – que deixou a desejar comparado a apresentação de outros artistas da noite – foi cenário de uma estreia cravada e bem executada, não decepcionando o público e renovando a influência dos meninos em todo o planeta. Agora, com dois títulos na premiação, a gente espera que o reconhecimento leve o BTS a concorrer em novas categorias, como Melhor grupo nos próximos anos.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

TWICE

What is love?

02.

WINNER

Everyday

03.

BigBang

Flower Road

04.

Wanna One

We Are

05.

MAMAMOO

Starry Night

Anunciantes